Meu carrinho de compras
Carrinho Vazio
Rastrear minha compra
Meu carrinho

O prazo para devolução ou troca é de 7 dias corridos após o recebimento da encomenda.

Regras de devolução:

1 Certifique-se de que o produto está dentro do prazo de 7 dias corridos após o recebimento do produto. Pedidos recebidos fora desse prazo não serão atendidos.

2 Todos os itens devem ser devolvidos como foram entregues. Não serão aceitos itens com avarias, usados ou com marcas de uso, com embalagens e lacres violadas ou com qualquer tipo de danificação. Além disso, todos os acessórios precisam ser enviados juntos com o produto, bem como a sua nota fiscal. O produto passará por uma análise interna, que pode durar até 10 dias úteis após o seu recebimento. Estando em perfeitas condições, a devolução seguirá para faturamento. Caso o produto não atenda aos requisitos necessário, este será reenviado para o cliente. A Hospital Home enviará um e-mail de confirmação do recebimento do produto a ser trocado ou devolvido. Em caso de não recebimento deste em até 15 dias úteis após a postagem, entrar em contato via e-mail.

Após passado os prazos não garantimos reembolso.

Procedimentos para devolução:

1 Verificar se o produto atende às regras de devolução detalhadas acima. Estando dentro das regras, deve-se entrar em contato com a Hospital Home através do Fale Conosco para dar início ao processo, informando se é devolução ou troca.

2 Aguardar o e-mail com as instruções e o código de postagem, que deverá ser utilizado para enviar o produto de volta, exclusivamente, no Correios. A nota fiscal deve estar junto ao produto.

3 A devolução pode ser feita de duas maneiras: crédito na loja virtual Hospital Home para compras futuras ou restituição do valor. Para pagamentos em boleto, a restituição será feita por meio de TED ou PIX para uma conta do titular da compra em até 10 dias úteis após o recebimento do produto pela nossa loja. No caso de pagamentos via cartão, a restituição será por meio de estorno. Enviaremos a solicitação em até 10 dias úteis após o recebimento do produto pela nossa loja para a administradora do seu cartão. O estorno ocorrerá em até duas faturas subsequentes, sendo este um procedimento de exclusiva responsabilidade da administradora do seu cartão de crédito.

A Hospital Home preza por todos os clientes e, por isso, estamos à disposição para atender qualquer dúvida. Caso necessário, entre em contato conosco por um dos nossos canais de atendimento.

https://api.whatsapp.com/send?l=pt&phone=5527999734708